Mais de uma tonelada de lixo eletrônico foi recolhido em Brasilândia

Desen. Econômico01/03/2018, 10:51:00 Total de Visualizações: 2386

Materiais coletados foram destinados para empresas especializadas em reciclagem de lixo eletrônico - Assessoria de Comunicação

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico divulgou nesta semana, o balanço da campanha de coleta de lixo eletrônico, realizada no mês de fevereiro. De acordo com os organizadores foram coletados 1.470 quilos de resíduos eletrônicos.

Conforme a lista de itens eletrônicos coletados foram 82 transformadores, 42 teclados de computador, 46 tonners, 37 CPU de computadores, 24 televisores tubos, 15 impressoras e 23 sucatas de celulares. Os materiais já foram destinados para empresas especializadas neste tipo de reciclagem.

O prefeito de Brasilândia, Dr. Antonio Thiago, agradece toda a população por colaborar com a campanha. “Parabenizamos a todos que tiveram a disposição de levar até o ponto de coleta os aparelhos que já não tinham nenhuma utilidade em casa ou empresa. Isso demonstra a real preocupação com o nosso meio ambiente com ações sustentáveis”, enfatizou.

 

Fonte: Divulgação/PMB