BRASILÂNDIA ANUNCIA DATA DE MATRÍCULA DA REDE MUNICIPAL

Educação17/01/2018, 10:39:00 Total de Visualizações: 146

Aulas começam no próximo mês - Assessoria de Comunicação

A Prefeitura de Brasilândia tem mantido, rigorosamente, o calendário para o ano letivo de 2018. Com isso, a Secretaria de Educação começa na próxima segunda-feira, 22 de janeiro, as matrículas para os estudantes da Rede Municipal de Ensino.

As vagas oferecidas são para as escolas municipais Arthur Hoffig, Antônio Henrique Filho, Paulo Simões Braga e as rurais Mutum e Raimundo Pedro de Souza, além dos Centros Educacionais Infantis Gisely Hippler, Henrique Quintino e Carmelita Caitano Barbosa

Já no dia 1º de fevereiro, começa as atribuições de aula do ano letivo de 2018 dos professores efetivos e no dia 02 serão destinados para os professores contratados.

E nos dias 05 a 09 de fevereiro, a Semec oferecerá a Jornada Pedagógica para todos os professores.

Além de realizar o planejamento das atividades para este ano, os docentes e servidores da área da educação também receberam orientações de especialistas e também definem um relatório de atividades programadas para 2018. O início das aulas está previsto para o dia 15 de fevereiro.

“Nosso planejamento é discutido com todos que fazem a educação de Brasilândia e é dessa forma que estamos, cada vez mais, elevando o nível positivo da educação do nosso município”, disse o prefeito Dr. Antonio Thiago.

 

Fonte: Assessoria de Comunicação