Brasilândia encerra ano letivo com cerimônia de conclusão do Ensino Fundamental para estudantes

Educação27/12/2017, 12:47:00 Total de Visualizações: 270

Concluintes do 9º ano da Escola Municipal Assentamento Mutum - Assessoria de Comunicação

A Prefeitura de Brasilândia por meio da Secretaria Municipal de Educação através das unidades escolares encerraram o ano letivo de 2018 com a cerimônia de conclusão do Ensino Fundamental. As últimas duas festas do ano foram realizadas nos dias 21 e 22 de dezembro.

No dia 21, na Escola Municipal Assentamento Mutum, a secretária municipal adjunta de Educação, Maria Cristina Damião, representou o secretário da pasta, Francisco Aparecido Lins e o prefeito Dr. Antonio Thiago no evento realizado na própria sede da Escola. O diretor Marcelo Silva agradeceu à prefeitura pela oportunidade de estar à frente da unidade escolar e também a toda a sua equipe pelo apoio. O momento mais aguardado pelos estudantes foi a entrega do certificado de conclusão do Ensino Fundamental.

Já no dia 22 de dezembro, o Recanto das Palmeiras foi o local escolhido pelos estudantes da Escola Municipal Antonio Henrique Filho. O diretor da unidade, William Rojas, abriu a cerimônia e ressaltou o trabalho desenvolvido por todos os funcionários da escola, como também agradeceu a Prefeitura por meio da Secretaria Municipal de Educação por colaborar nas atividades educativas.

A festa também teve a presença do prefeito Dr. Antonio Thiago, que na ocasião destacou que o momento vivido pelos adolescentes seria a conclusão de uma das diversas etapas que todos passarão ao longo da vida. “Desejo que vocês continuem esta jornada que terá agora neste momento o Ensino Médio e quem sabe uma faculdade, parabéns”, disse o Prefeito.

No final do evento, os estudantes receberam uma lembrança e se deliciaram com um jantar.

 

 

Fonte: Divulgação/PMB