Prefeito decreta horário de funcionamento do Paço Municipal e demais secretarias

Gabinete27/01/2017, 11:07:00 Total de Visualizações: 683

Horário de expediente em diversos setores serão alterados - Divulgação

O Prefeito de Brasilândia Dr. Antônio Thiago decretou o expediente do Paço Municipal e demais secretarias municipais. O documento foi publicado nesta sexta-feira (27), no Diário Oficial dos Municípios da Assomasul. A determinação terá início na próxima segunda-feira (30).

De acordo com o decreto, o horário de funcionamento no Paço Municipal ficará mantido das 7h às 13h em tempo corrido, de segunda a sexta-feira, para atendimento ao público em geral.

Entretanto, as secretarias municipais de Saúde, Serviços Urbanos, Obras, Desenvolvimento Econômico, Educação e Assistência Social farão o atendimento ao público em geral das 7h às 11h e das 13h às 16h30, de segunda a sexta-feira.

As demais repartições públicas que prestam serviços continuados e essenciais estarão funcionando normalmente em seu horário de costume, em razão de suas especialidades.

Além disso, em razão das peculiaridades de cada secretaria municipal, o gestor da pasta estará autorizado em alterar por portaria os horários de funcionamento de cada setor

Para mais informações referente ao decreto, os interessados podem procurar no site da Assomasul ou o link de acesso por meio do site oficial da Prefeitura de Brasilândia.

Fonte: Assessoria de Comunicação