BRASILÂNDIA ANTECIPA SEGUNDA PARCELA DO DÉCIMO TERCEIRO

Administração12/12/2017, 15:16:00 Total de Visualizações: 240

Paço Municipal - Assessoria de Comunicação

A Prefeitura de Brasilândia realiza, nesta terça-feira (12), o pagamento da segunda parcela do 13° salário referente ao ano de 2017. Excepcionalmente, neste ano, a primeira metade foi antecipada para o dia 14 de julho.

Com isso, a expectativa é que a folha de pagamento movimente o comércio local, uma vez que servidores aproveitam a época para compras natalinas e festividades de final de ano.

ABONO NATALINO

Além disso, no dia 22 de dezembro será pago a gratificação natalina no valor de R$ 300,00 para os servidores públicos municipais.
De acordo com a lei 2682/2017, não terá direito ao recebimento do abono o servidor que: sofreu neste ano alguma penalidade prevista no Estatuto dos Servidores Público Municipais; teve faltas injustificadas por um período superior a cinco dias ao longo deste ano; gozou de qualquer uma das licenças prevista no Estatuto dos Servidores Público Municipais, por mais de quinze dias em 2017, à exceção do afastamento do servidor por acidente de trabalho, doença infecto contagiosa, internamento hospitalar, pós cirúrgico ou licença maternidade ou se encontra em disponibilidade ; e em licença sem remuneração para tratar de interesse particular.

Fonte: Divulgação/PMB