CONSELHEIROS TUTELARES DE BRASILÂNDIA TEM DIA DE COMEMORAÇÃO

Assistência Social21/11/2017, 13:09:00 Total de Visualizações: 5909

Comemoração foi na sede do Conselho Tutelar - Assessoria de Comunicação

O Conselho Tutelar de Brasilândia realizou na última sexta-feira (17), em sua sede, uma comemoração do Dia do Conselheiro Tutelar, sendo que a data de celebração é no dia 18. A comemoração teve o apoio da Prefeitura de Brasilândia, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social.

O café da tarde contou com a presença de antigos membros do conselho, representantes da Polícia Civil, Polícia Militar e do Ministério Público, que são parceiros nas atividades do órgão.

Os membros do Conselho Tutelar agradeceram ao prefeito de Brasilândia, Dr. Antonio Thiago e a secretária municipal de Assistência Social, Emília Vichette, pelo apoio na comemoração do Dia do Conselheiro, como também por outras atividades desenvolvidas pelo órgão.

Atualmente o Conselho Tutelar de Brasilândia é composto pelos seguintes membros: Darci Farias de Oliveira, Jaqueline dos Santos, Maria Adriana Alves dos Santos, Marlene Aparecida Barbosa e Marlene Modesto.

“Quero parabenizar o trabalho realizado por todos os conselheiros tutelares de Brasilândia, pois realizam uma importante função que é zelar pelos direitos das nossas crianças e adolescentes. Fica aqui o meu reconhecimento por tudo que tem feito pelo nosso município”, agradeceu o prefeito Dr. Antonio Thiago.

Fonte: Divulgação/PMB