SERVIDORES DE BRASILÂNDIA PARTICIPAM DE MAIS UMA CAPACITAÇÃO

Administração16/11/2017, 08:40:00 Total de Visualizações: 170

Servidores participaram de capacitação sobre o Patrimônio - Assessoria de Imprensa

Nos dias 06 e 07 de novembro, a Prefeitura de Brasilândia promoveu mais um curso de “Gestão de Patrimônio e Materiais na Administração Pública”, destinado aos servidores públicos municipais. O objetivo é dar mais consciência a todos os servidores sobre a importância de manter o cuidado e conservação dos materiais permanentes da administração.

O curso já foi oferecido em agosto deste ano e contou com a participação de 25 servidores. Desta vez, mais doze pessoas participaram. A capacitação aconteceu na sala de treinamentos do Hospital Júlio César Paulino Maia.

O curso foi realizado pela empresa Aprimore Capacitações, de Campo Grande e ministrado por Bethânia Lourenço S. de Almeida.

Para o prefeito de Brasilândia, Dr. Antonio Thiago, é fundamental que os servidores passem por constantes capacitações para que possam realizar de modo adequado o serviço no seu respectivo setor. “Entendemos que capacitações como essas melhoram a percepção de como executar um determinado trabalho do dia a dia. Nós agradecemos a todos os servidores que se dispuseram a participar desta capacitação que trata de um assunto tão importante na gestão pública”, ressaltou.

Fonte: Divulgação/PMB