Merendeiras de Brasilândia recebem homenagens

Educação31/10/2017, 13:36:00 Total de Visualizações: 238

Prefeito agradeceu o trabalho das merendeiras nas unidades escolares - Assessoria de Comunicação

Na tarde desta segunda-feira (30), a sede da Secretaria de Educação (SEMEC) recebeu merendeiras da rede municipal de ensino para homenagear as profissionais responsáveis por garantir uma alimentação de qualidade e saudável para centenas de crianças e jovens brasilandenses.

O encontro teve a participação do prefeito de Brasilândia, Dr. Antonio Thiago e do secretário da pasta, Francisco Aparecido Lins. Além disso, as merendeiras assistiram a um vídeo com o depoimento de professores, diretores e dos alunos elogiando o trabalho realizado por elas.

No final da homenagem, a nutricionista do Núcleo de Alimentação Escolar, Ana Carla Arruda entregou para as cozinheiras e auxiliares de cozinha, o certificado da capacitação que foi realizado dia 28 de setembro, na sede da secretaria.

A ação faz parte do programa de incentivo aos servidores, proposto pela Prefeitura de Brasilândia desde o início do ano com a nova administração, o que vem agradando, cada vez mais, a classe.

Em suas fala, o prefeito destacou o trabalho realizado por cada profissional que trabalha nas unidades educacionais da Cidade e da importância destas trabalhadoras dentro das escolas e centros educacionais infantis. “Agradecemos a todas que ao longo dos anos vem desenvolvendo um importante trabalho para nossas crianças e jovens, garantindo uma alimentação de qualidade e que não medem esforços para realizar o seu trabalho na máxima excelência”, disse.

 

 

 

Fonte: Divulgação/PMB