Servidores participam de capacitação para mapear localidades de Brasilândia

Planejamento e Finanças19/10/2017, 12:47:00 Total de Visualizações: 109

Curso foi realizado na Semec - Assessoria de Comunicação

A Prefeitura de Brasilândia acredita que um dos principais investimentos no setor público deve ser na qualificação do servidor. Por isso, desde o início deste ano, vem promovendo diversos treinamentos, palestras e capacitações. A mais recente é destinada aos servidores do município e ocorreu na última terça-feira (17), na sala de reuniões da Secretaria Municipal de Educação.

A Capacitação em Geoprocessamento e Georreferenciamento dos dados municipais teve total apoio da Prefeitura. A capacitação contou com a presença de sete servidores dos Departamentos de Tributação e Engenharia/Obras, das respectivas secretarias municipais de Finanças e de Obras. O ministrador foi o engenheiro e professor do curso de engenharia da Faculdade UCDB, Celso Rubens Smaniotto, da empresa Excel Consultoria.

Segundo os organizadores, o objetivo da capacitação foi apresentar orientações quanto aos procedimentos de geoprocessamento e georreferenciamento no município de Brasilândia. Assim, a atividade pode trazer melhorias no cadastro e localização de imóveis localizados na zona urbana e rural. A capacitação contou com a duração de 06 horas.

Fonte: Divulgação/PMB