Encerramento de Formação Continuada contará com sessão de curta-metragem

Educação18/10/2017, 09:26:00 Total de Visualizações: 162

Formação continuada com professores do município de Brasilândia - Assessoria de Comunicação

Na próxima sexta-feira, dia 27 de outubro, professores do município de Brasilândia participarão do encerramento do curso de Formação Continuada “Linguagem Criativa: formas de expressão através da escrita, da arte e do audiovisual”.

O evento, que tem iniciativa da Prefeitura de Brasilândia, será na Fazenda Córrego Azul – Espaço Comunitário Toca da Onça, a partir das 18 horas (MS).

Segundo os organizadores, o curso também contará com a sessão de estreia dos curtas-metragens: “A História do Pedroca” e “Documentários”. Logo após, haverá uma confraternização entre os convidados.

Os cursos fazem parte do Projeto “Espaço de Estudos Comunitário”, elaborado pela Fundação AH e aprovado pelo Instituto Votorantim, por meio da Fibria.

O projeto prevê várias atuações dentro da área de formação e ensino sobre escrita e linguagem. Foram 46 professores inscritos, com total de 80 horas gratuitas de capacitação e distribuição de livro infantil para todos participantes. Ao final do curso, os participantes vão usar os recursos audiovisuais e, com isso, produzirão os curtas que serão exibidos no dia do encerramento.

“Temos um compromisso com todos os nossos professores e no que diz respeito a educação de Brasilândia, vamos nos esforçar cada vez mais e atrair projetos como esses”, garantiu o prefeito Dr. Antonio.

Fonte: Divulgação/PMB