Campeonato leva diversão para os alunos de Brasilândia

Educação06/10/2017, 11:58:00 Total de Visualizações: 135

Jogos foram no Ginásio de Esportes - Assessoria de Comunicação

 

Os  estudantes da Escola Municipal Antônio Henrique Filho participaram na noite de quinta-feira (05) da Interclasse de Futsal. Os jogos, que foram realizados no Ginásio Municipal de Esportes e tem total apoio da prefeitura de Brasilândia, tem a finalidade de levar esporte e entretenimento para a comunidade escolar.

O diretor da unidade, William Rojas, disse que o objetivo é levar a prática do esporte bem como levar a interação entre os outros estudantes da escola.

No masculino, o 7º ano B ficou em primeiro lugar, enquanto o 7º E foi o vice-campeão. Em terceiro lugar ficou o 8º ano B e em quarto o 9º C. Já no feminino, o 9º ano B foi campeão, já o 8ºC ficou em segundo lugar. As alunas do 6º ano A ficaram em terceiro lugar e, por fim, em quarto lugar, ficou o 7º ano A.

“Agradecemos a todos os envolvidos pra a realização desse campeonato. E agradeço, especialmente, a direção da escola e a participação de todos os alunos e professores pela interação no evento esportivo”, frisou o prefeito, Dr. Antonio.

 

Fonte: Divulgação/PMB