Prefeito Dr. Antonio inicia administração com austeridade

Gabinete23/01/2017, 10:35:00 Total de Visualizações: 686

Prefeito de Brasilândia, Dr. Antonio - Divulgação

Em entrevista exclusiva ao jornal Gazeta, através do jornalista João Maria, o prefeito de Brasilândia Dr. Antonio de Pádua Thiago disse que devido à crise econômica que o país atravessa, em especial, a queda da arrecadação do repasse do ICMS que em 2016 era de 0.80 e agora foi para 0.67, acarretou no enxugamento dos gastos na Prefeitura.
“A administração anterior não se preocupou em fazer estudos para conter a queda do ICMS no município, inviabilizando o funcionamento da máquina pública administrati-
va da melhor maneira”, falou.
Além disso, o prefeito de Brasilândia junto com a sua equipe está realizando uma auditoria em todos os setores da Prefeitura para levantar a real situação que se encontra o patrimônio público.
“Pretendo administrar o município com cautela para recuperar a credibilidade que foi perdida”, disse durante a entrevista.
O prefeito também falou que uma das estratégias para que o município não entre no vermelho, foi o cancelamento das festividades na Cidade, entre elas, o Carnaval e o Aniversário da Cidade. A única até o momento confirmada por Dr. Antônio será o incentivo no show de Prêmios tradicionalmente realizado pela Associação Comercial
de Brasilândia no último dia do ano.

Fonte: Jornal A Gazeta MS