Em meio a crise, Brasilândia honra o auxílio de renda para beneficiários

Assistência Social14/09/2017, 08:29:00 Total de Visualizações: 7541

Entrega dos benefícios foi realizada no CRAS - Assessoria de Comunicação

 

Na manhã da última segunda-feira (11), no Centro de Referência de Assistência Social, os beneficiários do Programa Protege Brasilândia receberam o repasse do auxílio financeiro e alimentício, entregue pela Prefeitura de Brasilândia, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social.

O Programa Protege Brasilândia é destinado em especial às famílias carentes, idosos, pessoas com deficiência, defesa da criança e do adolescente, gestantes, nutrizes e crianças menores de sete anos de idade em situação de extrema pobreza.

Para receber o atendimento, é necessário que a família seja integrante do cadastro único da Secretaria de Assistência Social e poderá ser beneficiária de outros programas federais ou estaduais, cujo auxilio seja insuficiente naquele momento.

Para o prefeito, o repasse dos auxílios dentro do prazo para os beneficiários é levado com seriedade na administração municipal. “É um complemento de renda que os beneficiários recebem e ajudam a efetuar o pagamento de outros compromissos que possuem dentro do seu lar. Por isso entendemos que este repasse deve e sempre será feito em dia pela nossa equipe”, disse.

Fonte: Divulgação/PMB