Moradores do Debrasa recebem equipe da Prefeitura e tiram dúvidas sobre o Refis

Planejamento e Finanças31/08/2017, 11:27:00 Total de Visualizações: 85

Atendimento foi no CEI Raio de Luz - Assessoria de Comunicação

 

 Na manhã de ontem, quarta-feira (30), equipe do Departamento de Tributação da Prefeitura de Brasilândia retornou ao Distrito Debrasa, no CEI Raio de Luza, e realizou os atendimentos e a divulgação do Programa de Recuperação Fiscal – Refis 2017. A primeira visita da equipe foi no último dia 14 de agosto.

Diversos contribuintes interessados em regularizar os débitos foram até o local, como também aproveitaram a oportunidade para sanar dúvidas referentes aos débitos municipais, como o IPTU. O objetivo da ação foi reforçar em aderir ao programa e resgatar os débitos para estar em dia com os tributos municipais.

Devido a grande procura dos contribuintes e a pedido da população, a regularização de débitos se estenderá até o dia 04 de setembro de 2017, segunda-feira. A alteração foi publicada no início deste mês, por meio do decreto n° 4547/17.

O prefeito Dr. Antonio reforçou aos moradores de todas as regiões sobre a necessidade em manter o pagamento dos impostos em dia, na qual trará benefícios a toda a população. “Prorrogamos o prazo no intuito de as pessoas se programarem em quitar os seus débitos e pedimos novamente para que todos possam informar aos interessados sobre o programa, que encerra na próxima semana”, lembrou.

 

Fonte: Divulgação/PMB