PROCON de Brasilândia recebe novo computador para facilitar as demandas da população

Administração28/08/2017, 13:48:00 Total de Visualizações: 92

Equipe esteve em Campo Grande, onde recebeu o novo equipamento - Assessoria de Comunicação

O Departamento Municipal de Orientação e Defesa dos Direitos do Consumidor (Procon) do município de Brasilândia recebeu no último dia 23 de agosto, na Superintendência para Orientação e Defesa do Consumidor, ligada à Secretaria de Estado de Direitos Humanos, Assistência Social e Trabalho, em Campo Grande, um computador, para uso do Sistema Nacional de Defesa do Consumidor (Sindec) .

O equipamento foi recebido pelo coordenador municipal, Jair Bezerra Xavier, na qual assinou o termo de entrega, nas mãos do superintendente do Procon – MS, Marcelo Salomão.

O computador será utilizado para o atendimento aos consumidores na operação do Sindec. E facilitará as demandas para o registro das reclamações e vai estar integrado a uma rede de ações e informações para a defesa do consumidor, tendo vínculo com base de dados de âmbito nacional e estadual, tendo acesso em tempo real.

Para o prefeito, o equipamento trará melhorias no trabalho desenvolvido pelo órgão. “Tudo que possa trazer de benefícios para a nossa Cidade é sempre bem vindo. Agradeço a Superintendência por entender a necessidade e nos encaminhar esta ferramenta que será muito importante para Brasilândia”, disse. 

 

 

Fonte: Divulgação/Portal MS