Alunos de Brasilândia assistem a espetáculo sobre cidadania

Educação21/08/2017, 09:56:00 Total de Visualizações: 141

- Assessoria de Comunicação

 

A Prefeitura de Brasilândia tem incentivado cada vez mais os estudantes a desenvolverem atividades culturais. Dessa vez os alunos da rede municipal assistirão apresentações de peças no Ginásio Municipal de Esportes nos dias 28 e 29 de agosto (segunda e terça-feira), com entrada gratuita. Sendo que no dia 28 será a partir das 10h e no dia 29 às 10h e 14h.

A apresentação cultural é “O Guardião da Agricultura”. Serão três apresentações da peça que além do apoio da prefeitura, a ação conta com o Think Projetos, com realização do Ministério da Cultura,  patrocinado pelo banco Rabobank Brasil e produzido pela equipe 3S Projetos. A apresentação teatral faz parte da ação “Se eu pudesse mudar o mundo” que está em sua segunda edição.

A apresentação também será seguida de um workshop de energia sustentável, onde as crianças participarão de uma oficina prática de energia solar.

Além disso, os professores da rede municipal passarão por uma Oficina com duração de duas horas, que será realizada na Secretaria Municipal de Educação, no dia 28 de agosto, a partir das 17h. A Oficina trará atividades ligadas ao desenvolvimento sustentável e cidadania.

“Incentivamos essas ações, pois desde cedo precisamos despertar boas práticas dos nossos alunos. Atividades como essas, se tornam exemplos para os adultos para mudarem as atitudes em melhoria da nossa cidade e também do planeta”, comentou o prefeito Dr. Antonio.

 

 

Fonte: Divulgação/PMB