Servidores de Brasilândia recebem certificados do curso de gestão de patrimônio

Administração04/08/2017, 11:41:00 Total de Visualizações: 176

O prefeito agradeceu a participação de todos - Assessoria de Comunicação

 

Com intuito de melhorar o cuidado e conservação dos materiais permanentes, a Prefeitura de Brasilândia encerrou, na tarde da última quinta-feira (03), o curso “Gestão de Patrimônio e Materiais na Administração Pública.

O curso é oferecido pela empresa Aprimore Capacitações, de Campo Grande (MS) e direcionado exclusivamente aos servidores públicos lotados em todas as secretarias municipais e responsáveis pelo patrimônio de cada setor.

O prefeito Dr. Antonio e alguns secretários participaram da entrega dos certificados para os participantes.

O último dia do curso também foi marcado pela visita da instrutora Bethânia Loureço S. de Almeida e os responsáveis pelo Patrimônio na Prefeitura em todas as secretarias municipais, no intuito de despertar a consciência dos servidores na preservação e cuidado de cada material permanente lotado em todos os setores.

Para a servidora Michelle Ladeia Molon, o curso trouxe uma conscientização melhor no cuidado dos materiais. “É importante nós termos essa preocupação em zelar pelos materiais, pois pertence a todos”, disse.

Além disso, os próprios técnicos do curso afirmaram que ao visitar os setores já sentiram a mudança de comportamento dos participantes do curso na conscientização e zelo pelos móveis da Prefeitura.

O prefeito agradeceu a participação de todos e já adiantou que haverá mais uma turma de servidores que serão selecionados para participarem do mesmo curso.

 

Fonte: Divulgação/PMB