Prefeitura de Brasilândia contrata novo cartão e traz benefícios para o servidor público

Administração03/08/2017, 14:07:00 Total de Visualizações: 264

Prefeitura já está se preparando para entrega de novo cartão - Assessoria de Comunicação

Pensando em aprimorar os benefícios para os servidores, a Prefeitura de Brasilândia, por meio da Secretaria de Administração, informa que um novo cartão será disponibilizado a partir do dia 16 de agosto, no lugar do Sin Card. O novo cartão que será utilizado é o “Face Card” e com isso, os servidores não poderão efetuar mais compras através do atual.

O motivo da troca, segundo o prefeito Dr. Antonio, é o encerramento do contrato com a empresa responsável pelo cartão e, em novo processo licitatório, outra unidade ofereceu os mesmos benefícios, porém com uma taxa menor, o que facilitará a vida do usuário.

O cartão Sin Card foi uma das ações em benefício ao servidor público que o então prefeito Dr. Antonio ofereceu em novembro de 2012. Na época, em um evento, o prefeito lançou a opção de compra nos comércios cadastrados junto ao município. A iniciativa é da Administração Municipal em parceria com a Associação Comercial, Industrial e Agropastoril de Brasilândia (Aciabra).

“Pedimos aos nossos servidores públicos municipais para que nesses próximos dias evitem efetuar alguma compra no comércio, para ser poupado de qualquer tipo de constrangimento, pois a nossa equipe está se organizando para a entrega do novo cartão. O nosso intuito é sempre melhorar, por isso, pedimos paciência para os próximos dias”, disse o prefeito.

Fonte: Assessoria de Comunicação