Servidores de Brasilândia participam de Curso de Gestão Patrimonial

Administração02/08/2017, 13:50:00 Total de Visualizações: 178

Aulas teóricas foram oferecidas na sede da Semec - Assessoria de Comunicação

Pensando na qualificação e aprimoramento dos trabalhos realizado nos setores públicos, a Prefeitura de Brasilândia iniciou nesta terça-feira, 1º de agosto, o curso “Gestão de Patrimônio e Materiais na Administração Pública. O curso é oferecido pela empresa Aprimore Capacitações, de Campo Grande (MS) e direcionado exclusivamente aos servidores públicos lotados em todas as secretarias municipais e responsáveis pelo patrimônio de cada setor.

Para dar boas vindas aos participantes, o prefeito Dr. Antonio destacou a importância da capacitação constante dos servidores municipais, por meio de treinamentos, na qual ocasiona a melhoria da prestação do serviço a todo o público da Cidade. “A administração entende que é necessário os nossos servidores estarem qualificados para exercerem as diversas funções que são colocadas no dia a dia. Este curso, em especial, é importante para que todos os servidores participantes sejam responsáveis pelos bens materiais da Prefeitura e também sejam multiplicadores dessas informações, pois a responsabilidade do patrimônio é de todos”, disse.

O curso está sendo ministrado pela servidora pública da Assembleia Legislativa de Minas Gerais, Bethânia Lourenço, que tem uma vasta experiência e formação na administração pública.

O curso tem duração de três dias, sendo os dois dedicados a parte teórica e o último a parte prática, na qual será realizada uma visita em cada secretaria municipal, tendo a participação do secretário da pasta, do ministrante do curso e dos servidores disponibilizados para participarem da capacitação.

Fonte: Divulgação/PMB