Participantes do Grupo “Conviver” ganham dia de lazer na ‘Cidade da Criança’

Assistência Social25/07/2017, 13:58:00 Total de Visualizações: 803

Crianças participaram de um dia de lazer - Assessoria de Comunicação

A Prefeitura de Brasilândia, por meio da Secretaria de Assistência Social e o Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), proporcionou um dia diferente para os grupos do Serviço de Convivência de Fortalecimentos de Vínculos (SCFV) “Conviver”.

As crianças e pré-adolescentes de 7 a 14 anos e mães/responsáveis com crianças de 0 a 6 anos foram até à Cidade da Criança, em Presidente Prudente.

Os orientadores sociais, técnicos de referência e demais servidores também participaram da visita ao parque aquático. A estrutura contém playground e área de recreação. Todos conheceram o espaço e aproveitaram o momento para registrar fotos e contemplar a natureza.

Os organizadores da expedição agradeceram ao Prefeito, Dr. Antonio, pela liberação do transporte para o dia de lazer. Em contrapartida, o chefe do Poder Executivo entende que a ação é de suma importância para os participantes do grupo.

“Ações como essa podem ser até simples, mas para quem está lá é muito boa, pois uma atividade diferente pode ficar marcada na memória de todos. Vamos fazer o que estiver dentro do nosso alcance para atender a todos”, disse o prefeito.

 

Fonte: Divulgação/PMB