Prefeitura inicia instalação de ares condicionados na Escola Municipal Antonio Henrique Filho

Educação19/05/2020, 10:44:00 Total de Visualizações: 57

Ares condicionados serão instalados na escola - Assessoria de Comunicação

Enquanto as aulas continuam de maneira remota, a estrutura da Escola Municipal Antonio Henrique Filho continua a ser melhorada. Nesta semana, a unidade recebeu os ares condicionados que serão instalados no prédio. Com isso, os alunos quando retornarem futuramente para as salas de aula já estarão em ambientes climatizados.

São no total 50 aparelhos, sendo seis com 12 mil BTU, dois com 18 mil BTU, 36 com 24 mil BTU, seis com 30 mil BTU. O valor total da aquisição dos ares condicionados é de R$ 97.149,00 e a reforma da escola são provenientes de recursos da verba compensatória da Cesp recebida pela Prefeitura de Brasilândia em dezembro de 2018.

REFORMA
O prédio da escola continua a readequação de outros espaços da escola. O saguão da unidade já recebeu o chão de granito e antiga sala da secretaria também já recebe modificações.

Além disso, a cozinha também foi alterada para uma nova estrutura ampliada para toda comodidade das manipuladoras de alimentos. A reforma é realizada pela empresa Arnaldo Santiago ME.

 Ao longo do ano as salas também receberão reformas.

 

 

Fonte: Assessoria de Comunicação