Brasilândia antecipa metade do 13º para julho

Administração30/06/2017, 14:30:00 Total de Visualizações: 118

Prefeitura de Brasilândia - Divulgação

O prefeito de Brasilândia, Dr. Antonio, informou nesta semana sobre a antecipação do pagamento de 50% do 13º salário referente ao ano de 2017, até no dia 14 de julho a todos os servidores públicos do município.

O chefe do Poder Executivo entende que esta iniciativa é uma maneira de retribuir o esforço do servidor público municipal em colaborar no trabalho da máquina administrativa.

“Ao assumirmos o mandato, tivemos que fazer uma série de cortes e, mesmo assim, os servidores não mediram esforços para prestar o serviço público de qualidade. Essa é uma maneira de retribuir essa dedicação ao nosso município e também valorizar estes profissionais”, disse.

PAGAMENTO EM DIA

Cumprindo rigorosamente o compromisso financeiro, a Prefeitura de Brasilândia realizou nesta sexta-feira (30), o pagamento antecipado a todos os servidores municipais referente ao mês de junho.

Com isso, a Prefeitura de Brasilândia cumpre com rigor os pagamentos que devem ser depositados até 5º dia útil, gerando circulação do dinheiro no comércio e fomentando a economia local.

 

Fonte: Assessoria de Comunicação