Prefeitura informa fake news sobre toque de recolher contra Covid-19

Gabinete24/03/2020, 09:10:00 Total de Visualizações: 67

- Assessoria de Comunicação

 

Desde a tarde da última segunda-feira (23) está circulando nos aplicativos de mensagens de Brasilândia, que o Município adotará o toque de recolher. A Prefeitura de Brasilândia por meio do Núcleo de Imprensa e Comunicação Social informa que a informação é falsa.

Conforme a imagem, “Diante do alto grau de contágio do Covid-19 novo Coronavírus, a Prefeitura Municipal de Brasilândia institui o Decreto que autoriza o TOQUE DE RECOLHER a todos os moradores, das 20h às 5h.

As equipes operacionais do 2º BPM, por meio do Pelotão de Polícia Militar de Brasilãndia, atuarão na fiscalização à regras em conjunto com o Executivo Municipal e Polícia Civil, a fim de garantir a saúde, a ordem e a segurança de todos.

Sua saúde a segurança é a nossa prioridade”.

O Núcleo de Imprensa e Comunicação Social destaca que toda informação a respeito do Coronavírus édivulgada apenas no site oficial da Prefeitura de Brasilândia e na Página do Fabebook da Prefeitura de Brasilândia.

Além disso, pede para que a população para que não compartilhem notícias falsas e qualquer dúvida pode entrar em contato na Página do Facebook da Prefeitura de Brasilândia a respeito de novidades.

 

Fonte: Assessoria de Comunicação