Apae de Brasilândia distribui Cofre Solidário no comércio da Cidade

Fotos e Eventos05/02/2020, 11:57:00 Total de Visualizações: 87

Voluntárias entregaram os cofres para os comerciantes de Brasilândia - Assessoria de Comunicação/APAE


Agora quem realizar as compras em nos comércio de Brasilândia, também poderá ajudar a Associação dos Pais e Amigos dos Excepcionais. Na última semana, a diretoria da APAE distribuiu nos estabelecimentos comerciais o Cofre Solidário da entidade.
A ação visa arrecadar recursos financeiros para a manutenção da APAE que atualmente  atende crianças, jovens e adultos com necessidades especiais. Os cofrinhos foram doados pelo ex-presidente da Apae, Indalécio Rodrigues,  em parceria com a Agropecuária SF e a Nutron.
A entrega contou com o auxílio da presidente da entidade, Adriana Nunes, a diretora Social, Janaína Nogueira e a diretora geral, Josiani Cardoso. A diretoria APAE agradece a todos os comerciantes que receberam os cofrinhos e também pede para que toda população possa contribuir com a entidade.
A entidade, que está localizada na avenida Manoel Vicente, 399, Centro (saída para Três Lagoas) e oferece diversos serviços para as crianças, adolescentes e adultos que apresentam alguma deficiência física ou mental.


Fonte: Assessoria de Comunicação/APAE