Cassems abre adesão de plano de saúde para servidores municipais

Saúde07/01/2020, 11:56:00 Total de Visualizações: 122

- Assessoria de Comunicação

Estão abertas as adesões para o Plano de Saúde da Cassems para o Servidor Público Municipal de Brasilândia. Os interessados deverão levar os documentos até o dia 07 de fevereiro.

O titular deverá levar a cópia dos seguintes documentos pessoais: CPF, RG, Comprovante de Residência, Cartão do SUS e Holerite. Em caso do esposo (a), além dos documentos pessoais, deve ser apresentada a certidão de casamento. Para os filhos menores de 18 anos, é necessário ter em mãos a certidão de nascimento e para os maiores de 18 anos, carteira de trabalho e declaração escolar.

A adesão é imediata e o servidor já pode realizar consultas e exames a partir do mês de adesão. O período de carência para exames de alto custo é de 90 dias e para cirurgias é de seis meses.  Possuem direito ao plano Cassems: novos titulares, dependentes naturais e seus agregados de até 3° grau consanguíneo.

Para obter mais informações ou realizar adesões ao Plano, os servidores deverão ir à unidade da Cassems de Brasilândia, localizada na Rua Aguimão Fernandes, 94 - 182, Centro, ou entrar em contato pelo telefone (67) 3546-1344. O período de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 7h às 11h e das 13h às 17h (MS).

 

Fonte: Assessoria de Comunicação