Festival Gospel reúne onze igrejas com apresentações musicais e pregações

Fotos e Eventos30/12/2019, 10:24:00 Total de Visualizações: 212

Cantores da Cidade se apresentaram no palco da Praça da Pedra - Assessoria de Comunicação

Para abençoar a chegada de 2020 com muito louvor e adoração a Deus aconteceu na noite do último domingo (29), na Praça da Pedra, o Festival Gospel. O evento conta com o apoio da Associação Comercial, Industrial e Agropastoril de Brasilândia (ACIABRA), da Prefeitura de Brasilândia e Câmara Municipal.

O prefeito Dr. Antonio Thiago junto com o vice-prefeito Dr. Gabriel e o presidente da Aciabra, Luiz Diogo, estiveram na abertura do evento religioso e receberam as bênçãos dos pastores das igrejas evangélicas de Brasilândia.

Após a abertura, houve a apresentação dos cantores, das bandas e dos pastores.

Participaram as seguintes instituições religiosas: Igreja Missionária, Assembleia de Deus Mato Grosso, Metodista, Só Senhor é Deus, Igreja Brasil para Cristo, Betel, Primeira Igreja Batista, A Caminho do Céu, Assembleia de Deus Última Hora, Assembleia de Deus Novo Tempo, Assembleia de Deus Madureira e Igreja Maged.

Além disso, o  prefeito Dr. Antonio Thiago junto com o presidente da Associação Recreativa União, Thiago Bertonha, anunciaram ao público presente no Festival Gospel, que o presente para o 55º aniversário de Brasilândia em abril, contará com a participação do cantor Fernandinho, na Associação Recreativa União e totalmente gratuito para toda população. O show está previsto para ser na noite de 26 de abril.

Fonte: Assessoria de Comunicação