Equipe de Governo

Obras

Fagner Sanches De Assis

Telefone:

(67) 3546-1707

E-mail:

fagner@brasilandia.ms.gov.br

Sobre:

Responsável em projetar, monitorar e executar as obras do município, além disso, faz parte de suas funções na manutenção das estradas municipais.

Departamentos Vinculados:

- Departamento de Estradas e Rodovias

 

AVENIDA JOSÉ ESTEVAM DA SILVA FILHO, 1.070
CENTRO
 
HORÁRIO DE ATENDIMENTO
SEGUNDA A SEXTA 7:00 ÁS 13:00 HORAS

 

Biografia:

Nascido em 11 de outubro de 1981, casado e atualmente reside no município de Brasilândia. O secretário municipal de Obras é engenheiro pelas Faculdades Integradas de Três Lagoas – AEMS desde julho de 2016 e atualmente cursa pós-graduação em Gerenciamento e Qualidade da construção Civil, pelo Centro de Pós Graduação, Pesquisa e Extensão Oswaldo Cruz.

Além disso, possui curso técnico em Edificações, pelo Colégio SOER de Araçatuba; Pós–Graduação em Perícia Auditoria e Gestão Ambiental, pelo Centro de Pós-Graduação, Pesquisa e Extensão Oswaldo Cruz e Graduação em Administração de Empresa com Ênfase em Gestão Ambiental, pela faculdade UNIESP de Presidente Epitácio.

Foi sócio Proprietário da Empresa ACTION SOLUÇÕES EM ENGENHARIA, empresa com foco no gerenciamento de obras de pequeno e médio porte, com elaboração de projetos e orçamentos de obras públicas e privadas.

Dentre os projetos que Fagner participou foram: apoio e elaboração de projetos complementares da construção do NATF para Eldorado Brasil Celulose S/A, apoio na fiscalização da obra de terraplenagem da construção do Shopping Nações de Três Lagoas – MS, Gerenciamento e fiscalização da construção de diversas obras executadas pela equipe de sustentabilidade da Eldorado Brasil Celulose S/A, entre elas;

Laboratório municipal de Analises Clinica de Inocência MS;

Construção do CEI – Centro de Educação Infantil de Água Clara MS;

Reforma e ampliação da creche Irmã Olga de Água Clara MS;

Construção do CEI – Padrão FNDE – em Três Lagoas – MS;

Construção da UBS – Novo Oeste – em Três Lagoas – MS;

Construção da Escola Municipal no Assentamento São Joaquim – em Selviria – MS;

Além disso, trabalhou na equipe técnica da Secretaria Municipal de Obras, da Prefeitura de Brasilândia, no período de 2011 a 2013, tendo como as principais atividades: apoio e elaboração de projetos complementares e arquitetônico, fiscalização de obras, elaboração de orçamentos e outros.

Os principais projetos participados por Fagner foram: apoio na fiscalização da Urbanização do Córrego da Aviação, pavimentação asfálticas em diversas ruas, construção da Creche Padrão Pró-infância – FNDE, Parque Municipal Akira Otsubo, reforma e ampliação da Escola Municipal Antônio Henrique, entre outras.

E de maio de 2001 a setembro de 2011, trabalhou na Prefeitura Municipal de Santa Rita do Pardo, na Gerência de Desenvolvimento Urbano e Estradas Vicinais. Os principais projetos participados por Fagner foram: apoio na fiscalização e elaboração de projetos diversos, arquitetônico e complementares, bem como elaboração de orçamento de obras, como construção do novo Paço Municipal, ampliação da Unidade Básica de Sáude Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, pavimentação asfáltica em diversas ruas e avenidas, construção e ampliação da Escola da Fazenda Mateira, Escola no Assentamento Mutum, Escola Gildo Pessarine, Escola Raimundo Candido de Araujo, drenagem em diversas ruas e avenidas do município, entre outros.

.